A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2010 13:59

Campo Grande News flagra mulher em banho no Sóter

Redação

A reportagem do Campo Grande News flagrou uma mulher seminua tomando banho nas águas do Córrego Sóter, na divisa do Parque das Nações com a avenida Via Parque, nesta manhã, às 11h30.

Ela também lavava algumas roupas. A mulher indica ter problemas mentais e diz ser moradora de rua.

O movimento de automóveis da Via Parque não intimidou a mulher, que começou a se vestir no momento em que a reportagem se aproximou.

Ela estava bebendo no local e questionada sobre a poluição da água do córrego, simplesmente argumentou que "não tem problema".

Outro caso - No dia 29 de dezembro do ano passado, o empresário Valmir Guarinão, leitor do Campo Grande News , registrou o momento em que uma mulher nua lavava suas roupas na queda d'água do lago do Parque das Nações Indígenas.

Esse tipo de situação costuma ser corriqueira na região. Quando acontece é necessário que a PM (Polícia Militar) seja comunicada, pois de acordo com a assessoria administrativa do parque, é quem tem autorização para agir do lado de fora do local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions