A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2010 16:33

Repórter News: caminhões destroem asfalto em 1 semana

Redação

O leitor do Campo Grande News Jean Camargo conta que um depósito de materiais de reciclagem tem causado transtorno para os moradores do bairro Mata do Jacinto, na Capital.

Jean diz que o grande número de caminhões que trabalham para a empresa da rua Arete Deligiorge Vavas são responsáveis pela deterioração do asfalto que ainda nem foi inaugurado. "O asfalto nem recebeu a aplicação do meio fio e já está sendo deteriorado pelo grande número de caminhões pesados que passam pelo lugar", diz.

Ainda conforme o leitor, a empresa coloca caçambas "do tamanho de container de navio" sobre a rua, provocando buracos. "Nós esperamos tanto tempo pelo asfalto e agora temos que vê-lo sendo destruído em menos de uma semana".

Para Jean, o barulho de caminhões é insuportável. Ele avalia que há uma "falta de respeito com os moradores" e diz que a rua fica totalmente tomada por caçambas, caminhões, carroças e carrinhos de coleta.

Ainda de acordo com o morador, o depósito que fica atrai uma grande quantidade de mosquitos e ratos. "Como se não bastasse, existe também um amontoado de lixo no canto da rua produzido pela mesma empresa", afirma Jean.

"Sei que reciclar é importante, mas tirar a paz dos moradores é uma falta de ética", acrescentou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions