A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/12/2010 07:06

Erro dificulta inscrição no concurso do TRT

Danúbia Burema

Candidatos reclamam de problema em site no último dia do prazo.

Leitores denunciaram ao Campo Grande News as dificuldades para efetuar a inscrição para o concurso do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) 24ª região, cujo prazo termina nesta quinta-feira (30).

Jeferson Gonzales Gonçalves detalhou que ao clicar no ícone “Inscrição via internet” no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, e tentar inserir um novo cadastro apareceu um erro na página.

Depois disso, o site passou a exigir um nome de usuário e senha. “Como vou ter nome de usuário e senha se não dá para fazer cadastro?”, questiona o leitor que defende a prorrogação no prazo para inscrição no concurso por conta do problema.

O leitor Ewerton Dorival Luchese contou que desde a terça-feira (28) o site por onde são feitas as inscrições está com problemas. Ele detalha que entrou em contato com a organização e foi informado de que se tratava de um problema nos servidores, que estavam sendo trocados, mas que tudo seria normalizado às 15h.

Contudo, conta o leitor, o problema não foi resolvido e ao acessar o ícone de inscrições via internet, o site pede usuário e senha do servidor. “Amanhã é o ultimo dia de inscrição e não sei o que fazer”, desabafou.

O Campo Grande News fez o teste e também não conseguiu efetuar a inscrição do concurso via internet. A reportagem entrou em contato com a Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção, mas os responsáveis pelo concurso não foram localizados.



Infelizmente esse tipo de coisa ainda acontece, por isso o mais indicado é não deixar pra fazer na ultima hora. No meu caso, fiz minha inscrição e paguei meu boleto assim que abriram as inscrições, sorte que tinha o dinheiro pra pagar, mas de qualquer forma o jeito é não deixar pra ultima hora.
 
Henrique de Andrade em 27/02/2011 08:57:48
tentei pagar meu boleto ontem sem nao foi possivél, fiquei uma hora tentando pagar em debito automatico pois trabalhei o dia todo nao pode ir direto na agencia, acho q deve ser prorrogado a inscriçao...pois o erro foi da fundaçao....
 
claudete melo em 31/12/2010 01:07:59
Também estou tentando a horas entrar no site e não estou conseguindo. Já havia feito a inscrição há alguns dias e fui hoje ao cyber p/ imprimir a guia p/ pgto. Paguei pelo serviço mas não obtive êxito. Acredito que não dará tempo de fazermos o pgto e com isso perderei o prazo p/ inscrição.
 
Silvia Cristina Carvalho em 30/12/2010 11:52:01
Estou com duas inscrições efetuadas e não consigo entrar no site para imprimir o boleto, o site consta com erro.
 
Joana Soares em 30/12/2010 10:56:33
O site já está aceitando inscrições. Corram que dá tempo. É até às 14h (BSB)
 
Daniel Francelino em 30/12/2010 10:42:25
Concordo com o Jeferson Gonzales e defendo juntamente com ele as dificuldades encontradas, tendo em vista estar passando pelos memos problemas que ele tem encontrado ao tentar fazer a inscrição. Tenho tentado desde o dia 28/12 e não tenho conseguido. Como Kaléu, concordo quando diz que "deveriam cumprir com o edital", pois não importa se deixamos pra última hora, e sim que estamos dentro do prazo estabelecido e tentar efetuar a inscrição é um direito de todos. Gostaria de fazer um apelo aos organizadores do concurso para que prorrogassem as inscrições, pois se tratando de tecnologia sabemos que problemas acontecem, porém, não deveríamos ser prejudicados.
 
Sirlei rodrigues Cardoso do Prado Vitorino em 30/12/2010 10:37:48
o site esta efetuando a inscrição normalmente no dia de hoje. Agora pouco fiz minha inscriçao
 
PATRICK ALVES em 30/12/2010 10:12:53
Desde terça feira tento fazer a inscrição e o site solicita usuario e senha, hoje quando tentei acessar a página, nem carrega mais, como iremos fazer?

O TRT tem que prorrogar estas inscrições ou liberar opção de inscrição via correios ou Banco do Brasil, ou solucionar o problema do servidor urgente!

 
Mônica Duarte em 30/12/2010 10:09:31
Também estou tentando desde ontem e até o momento não consegui.
 
MARIA SONIA DE SOUZA FERREIRA em 30/12/2010 10:05:26
TENTEI ME CADASTRAR ONTEM O DIA INTEIRO PARA O CONCURSO. HOJE É O ULTIMO DIA AS INSCRIÇÕES E AS MESMAS VÃO ATÉ AS 14 HRS DE BRASILIA E ATÉ AGORA NÃO SOLUCIONARAM O PROBLEMA. É DIREITO NOSSO! ESPERO QUE PRORROGEM AS INSCRIÇÕES SOB PENA DE NULIDADE DO EDITAL, HAJA VISTA QUE O MESMO ESTABELCE QUE AS INCRIÇÕES VIA INTERNET VÃO ATÉ O DIA 31, E DESDE O DIA 28 NÃO CONSEGUIMOS EFETUAR O CADASTRO.
 
LUIZ ROBERTO em 30/12/2010 09:35:47
Concordamos com Freitas, pois no edital temos até as 14 horas do dia de hoje para efetuarmos a inscrição. O fato de deixarmos para última hora não justifica as falhas técnicas ocorridas no ato da inscrição pela organizadora da seleção.
 
Célio Santos em 30/12/2010 09:27:35
Estou desde o dia 28 tentando fazer minha inscrição e enfrentei todos os problemas descritos na matéria, até o momento o site permanece com problemas. Não se pode nem dizer que deixei para última hora, já que estou tentando fazer a inscrição mais de 2 dias antes do término.
 
Edson Vieira em 30/12/2010 09:17:04
O incrível é que hoje mesmo tentando efetuar o cadastro, (que o site exige para efetuar inscrições de concurso no FCC), ainda está com problemas. Desta vez abre os campo de cadastro da FCC, só que ao inserir o CPF, simplesmente aparece uma jenelinha pop-up informando que não foi possivel o cadastro e que é para que o candidado entrar em contato com o serviço SAC da fundação. Êta coisa mal feita.
 
Ed Borges em 30/12/2010 08:59:44
Também não estou conseguindo fazer a inscrição, desde terça-feira, pois a página de inscrição não está tendo acesso, entrei em contato com a Fundação e não souberam explicar o que está acontecendo. E aqui em MS alguém pode responder, pois às inscrições encerram-se as 13h00min de hoje. O que podemos fazer?
 
Jaime Delmondes em 30/12/2010 08:46:04
EFETUEI VARIAS TENTATIVAS DE FAZER A INSCRIÇÃO NO DIA 29. HOJE É DIA 30 AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ AS 14 HRS DE BRASILIA. E ATÉ AGORA NÃO CONSIGO FAZER MINHA INSCRIÇÃO E O PROBLEMA ATÉ ENTÃO CONTINUA. É NOSSO DIREITO DEVEM REGULARIZAR O ERRO E PRORROGAR AS INSCRIÇÕES.
 
LUIZ ROBERTO NOGUEIRA VEIGA JUNIOR em 30/12/2010 08:27:31
Estou sinceramente tentando desde o dia 28 e a falha é inadmissível. Não é pico no site por se tratar dos últimos dias, é erro no funcionamento dos serviços mesmo! Isso demonstra o quanto eles carecem de infraestrutura para atender concursos. Lamentável! TEM QUE SER PRORROGADO!
 
Igor Padilha em 30/12/2010 08:20:48
Tentei ontem o dia inteiro e estou tentando hoje também e até agora não consegui, eu sei que errei dexando para o último dia, mas se no edital está até hoje, deveriam cumprir com o edital ou então prorrogar essa inscrição.
 
Kaléu Freitas em 30/12/2010 07:27:18
Amanhã é último dia de inscrições para concurso do TRT
As inscrições para o concurso do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) terminam amanhã (30). O concurso deve selecionar 51 profissiona...
Inscrições para o concurso do TRT terminam na próxima quinta-feira
Salários variam entre R$ 4.052, 96 e R$ 8.140, 08Edite este bloco e coloque o texto da sua página...
TRT/MS está com inscrições abertas para concurso com 51 vagas
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) está com inscrições abertas até o dia 30 de dezembro para o concurso que deve selecionar 51 pr...
Concurso do TRT/MS recebe inscrições até o próximo dia 30
O concurso do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) está com inscrições abertas até o dia 30 de dezembro. São 47 vagas para níveis médio e superior....
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions