A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/10/2010 16:49

Repórter News: Greve acaba até com envelopes de depósito

Redação

A greve dos bancários, que teve início há uma semana e alterou a rotina de quem precisa do serviço dos bancos, está afetando agora o atendimento feito nos caixas eletrônicos. O funcionário público Márcio Costa, de 33 anos, reclamou ao Campo Grande News que não conseguiu realizar depósitos por falta de envelopes nas agências.

De acordo com relato do leitor, ele esteve em três agências da CEF (Caixa Econômica Federal) na manhã desta terça-feira e não conseguiu realizar o depósito em cheque.

Ele percorreu agências do Shopping Campo Grande, Coronel Antonino e Mato Grosso.

"Ou tiraram os envelopes de propósito por conta da greve ou não repuseram depois que acabou. Sou prejudicado com a greve, pois não são mantidos os recursos mínimos para os clientes", reclama Márcio.

O funcionário público acrescenta que o cheque que tentou depositar era para pagar uma conta. "Tento cumprir meus compromissos, mas o banco não deixa. Estava no meu horário de almoço e não posso ficar pulando de agência em agência. Isso é um descaso", complementa.

Márcio conta que ligou na ouvidoria da CEF, mas o sistema estava fora do ar e a atendente seque forneceu número de protocolo. Um homem que se identificou como gerente da agência da Mato Grosso informou para o funcionário público que o Sindicato dos Bancários poderia resolver a questão.

Ele ligou, mas não obteve solução. A greve dos bancários deixou 179 agências sem funcionamento em todo o Mato Grosso do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions