A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2009 22:58

Repórter News: Leitor reclama de buracos na BR-267

Redação

Leitor do Campo Grande News, Marcel Miglioli Mendonça reclama de buracos que representam riscos em estradas de Mato Grosso do Sul. BR-267, que liga Nova Alvorada do Sul a Nova Andradina.

Segundo ele, na tarde desta terça-feira, o pneu de seu veículo, "ainda muito novo", estourou quando passou por um buraco na respectiva rodovia. Com o estouro do pneu, "a traseira do carro ficou boba", afirma.

Marcel frisou que o descontrole foi tão grande que quase perdeu a direção do veículo e por pouco não bateu em uma carreta. A "dor de cabeça" causou revolta no jovem, que reclama da situação caótica do trecho e repudia qualquer intenção governamental em implantar um sistema de pedágio no local.

Ainda de acordo com Marcel, "quantas pessoas ainda deverão ter prejuízo ou até perder a vida para que alguma coisa seja feita? Ou será que estão aguardando a situação ficar em estado de emergência e calamidade pública para que se enquadre na dispensa de licitação para uma eventual medida de urgência?", questiona.

Em junho deste ano, Marcel entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar de um buraco na avenida Salgado Filho, na Capital. Na ocasião, ao passar com seu carro pelo local, um dos pneus rasgou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions