A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Janeiro de 2020

22/09/2009 22:58

Repórter News: Leitor reclama de buracos na BR-267

Redação

Leitor do Campo Grande News, Marcel Miglioli Mendonça reclama de buracos que representam riscos em estradas de Mato Grosso do Sul. BR-267, que liga Nova Alvorada do Sul a Nova Andradina.

Segundo ele, na tarde desta terça-feira, o pneu de seu veículo, "ainda muito novo", estourou quando passou por um buraco na respectiva rodovia. Com o estouro do pneu, "a traseira do carro ficou boba", afirma.

Marcel frisou que o descontrole foi tão grande que quase perdeu a direção do veículo e por pouco não bateu em uma carreta. A "dor de cabeça" causou revolta no jovem, que reclama da situação caótica do trecho e repudia qualquer intenção governamental em implantar um sistema de pedágio no local.

Ainda de acordo com Marcel, "quantas pessoas ainda deverão ter prejuízo ou até perder a vida para que alguma coisa seja feita? Ou será que estão aguardando a situação ficar em estado de emergência e calamidade pública para que se enquadre na dispensa de licitação para uma eventual medida de urgência?", questiona.

Em junho deste ano, Marcel entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar de um buraco na avenida Salgado Filho, na Capital. Na ocasião, ao passar com seu carro pelo local, um dos pneus rasgou.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões no sorteio deste sábado
O concurso 2.228 da Mega-Sena deverá pagar neste sábado (25) R$ 40 milhões a quem acertar os seis números. O sorteio será feito a partir das 19h (hor...
Detran recebe até próxima quinta-feira lance em leilão de veículos
Com o período de visitações encerrado nesta sexta-feira (24), o primeiro leilão de veículos do ano realizado pelo Detran (Departamento Estadual de Tr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions