A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/10/2010 09:57

Babá suspeita de agredir criança de 3 anos em Ponta Porã

Redação

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga um suposto caso de agressão praticado por uma adolescente de 15 anos que trabalhava como babá e agredia uma criança de 3 com tapas. Após denúncias de vizinhos a garota foi apreendida na tarde de ontem (14).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a casa onde as agressões ocorriam fica na rua Arlindo Moreira, no bairro Parque dos Ipês 2.

Uma viatura foi encaminhada até o local e levou a adolescente e o bebê até o 1° DP. A mãe da criança, de acordo com a PM, ficou surpresa com a notícia de que o filho estava sendo agredido.

A criança tinha hematomas pelo corpo, segundo informou a guarnição da policia que foi ao local. A vítima vai passar por exame de corpo de delito, que vai determinar se a babá foi a autora das agressões.

Vizinhos disseram aos policiais que a garota agredia o bebê várias vezes, ora com tapas, ora apertando o rosto do menino.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions