A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2013 11:16

Balanço da Cigcoe aponta 770 prisões no ano passado

Francisco Júnior
Policial do Cigcoe apreende bala de canhão em casa, na Capital. (Foto: Arquivo/CG News)Policial do Cigcoe apreende bala de canhão em casa, na Capital. (Foto: Arquivo/CG News)

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações) divulgou nesta sexta-feira (15) um balanço dos atendimentos realizados em 2012.

Conforme o levantamento, só prisões foram 770 entre flagrantes e mandados de prisões expedidos pela justiça. As ações realizadas pelos policiais resultaram na confecção de 745 boletins de ocorrências.

Ao longo do ano, o esquadrão antibombas foi acionado 43 vezes em ocorrências envolvendo granadas e materiais explosivos. Os policiais da Companhia ainda recuperaram 69 veículos que haviam sido roubados e apreenderam 122 armas.

A Cigcoe informa que durante as abordagens foram apreendidos 2,2 toneladas de maconha e 9 quilos de cocaína. Os policiais participaram por 27 vezes de revistas em estabelecimentos prisionais do Estado. Nestes locais ocorreram apreensões de armas artesanais, maconha, cocaína, celulares com chips e carregadores de baterias.

Em 2012, os PMs da Companhia prestaram auxilio operação 186 vezes a outras Unidades de segurança.

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


nao fez mais do que o seu trabalho!
 
rafael floriano em 15/02/2013 13:57:25
Parabéns a todos os integrantes da Cigcoe. Parabéns especial a seu comandante Major Marcos Paulo que com competência e apoio incondicional de seus comandados, vem prestando um excelente serviço de segurança publica a nossa sociedade campo grandense.
 
FÁBIO BRAZILIO VITORINO DA ROSA em 15/02/2013 12:18:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions