A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/06/2010 10:30

Bambuzal salva motorista de cair em córrego na Via Park

Redação

Um bambuzal e um cupim "salvaram" Andressa Ferreira Guimarães, de 23 anos, de cair no córrego Sóter, em Campo Grande. A jovem conduzia um Monza (placas HQU-1792), na avenida Via Park, em direção ao bairro Mata do Jacinto, quando perdeu o controle do veículo.

O carro bateu no meio-fio e percorreu 40 metros no barranco até bater no cupim e parar no bambuzal. A condutora, que sofreu ferimentos leves, foi atendida pelo Samu e levada ao Prontomed, na Santa Casa.

Nécilo Ferreira, pai de Andressa, foi ao local e contou que a filha estava voltando para a casa, no bairro Mata do Jacinto. "O carro tem estabilidade, por isso não capotou", acredita.

Em abril, o condutor de um Celta sofreu ferimentos graves após o carro cair no córrego Sóter, na Via Parque. Na última semana de maio, um motociclista e o condutor de um Gol caíram no rio Anhanduí.

Em fevereiro deste ano, a prefeitura anunciou o investimento de R$ 4,8 milhões para a implantação de 11 quilômetros de guard rail às margens dos córregos que cortam o perímetro urbano da Capital. Contudo, o recurso ainda não foi liberado pelo Ministério das Cidades.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions