ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Bambuzal salva motorista de cair em córrego na Via Park

Redação | 01/06/2010 10:30

Um bambuzal e um cupim "salvaram" Andressa Ferreira Guimarães, de 23 anos, de cair no córrego Sóter, em Campo Grande. A jovem conduzia um Monza (placas HQU-1792), na avenida Via Park, em direção ao bairro Mata do Jacinto, quando perdeu o controle do veículo.

O carro bateu no meio-fio e percorreu 40 metros no barranco até bater no cupim e parar no bambuzal. A condutora, que sofreu ferimentos leves, foi atendida pelo Samu e levada ao Prontomed, na Santa Casa.

Nécilo Ferreira, pai de Andressa, foi ao local e contou que a filha estava voltando para a casa, no bairro Mata do Jacinto. "O carro tem estabilidade, por isso não capotou", acredita.

Em abril, o condutor de um Celta sofreu ferimentos graves após o carro cair no córrego Sóter, na Via Parque. Na última semana de maio, um motociclista e o condutor de um Gol caíram no rio Anhanduí.

Em fevereiro deste ano, a prefeitura anunciou o investimento de R$ 4,8 milhões para a implantação de 11 quilômetros de guard rail às margens dos córregos que cortam o perímetro urbano da Capital. Contudo, o recurso ainda não foi liberado pelo Ministério das Cidades.

Nos siga no Google Notícias