A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/09/2010 12:01

Bancários do Estado iniciam greve a partir do dia 29

Redação

Os bancários do Estado e de todo o país já anunciam greve a partir do dia 29 de setembro. A informação é do presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região, José Aparecido Clementino Pereira.

O sindicalista explica que há um mês o Comando Nacional dos Bancários, da qual ele é integrante, iniciou as negociações salariais com a Fenaban (Federação Nacional dos Banqueiros), em São Paulo.

No entanto, ontem, os bancos rejeitaram a minuta de reivindicação dos bancários, oferecendo um reajuste salarial de 4,29%, índice muito menor do que os 11% exigido pela categoria.

A decisão da greve será confirmada em assembleia que acontecerá no dia 28 de setembro. O Comando Nacional anunciou que encaminhará um documento à Fenaban reafirmando a pauta de reivindicação da categoria e solicitando nova proposta dos banqueiros para apreciação nas assembléias.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions