A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/08/2010 15:23

Bancários pedem segurança para prestar melhores serviços

Redação

A Campanha Nacional dos Bancários no ano de 2010 começa para alcançar reajuste salarial, mas também tem tema que atinge diretamente a sociedade. Neste ano enfoca a melhoria do atendimento prestado aos clientes e mais segurança para quem trabalha nas agências e para quem utiliza os serviços bancários.

Em ato na manhã de hoje, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região realizou mobilização no centro da Capital para conscientizar sobre os principais problemas da categoria.

Os bancários reivindicam o retorno dos serviços bancários, como pagamentos, que hoje foram terceirizados e podem ser realizados em lotéricas e bancas de jornal.

"O cliente fica vulnerável ao realizar uma transação bancária fora da agência. Por isso, a campanha quer lutar por mais segurança para o bancário e para o cliente", explica Iaci Terezinha Torres, secretária geral do sindicato.

Na questão da segurança, Manoel de Arruda, empresário, conta que passou apuros, em um assalto no caixa eletrônico do bairro Coronel Antonino. Ele diz que as agências precisas de reforço na segurança. "Mudou algumas coisas, mas é muito fácil ser assaltado no banco", justifica.

Mais tempo

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions