A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

03/03/2014 10:03

Bancos, lotéricas, órgãos públicos e Detran fecham nesta segunda-feira

Edivaldo Bitencourt
Só comércio funciona normalmente nesta segunda-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Só comércio funciona normalmente nesta segunda-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Os órgãos públicos, bancos e agências lotéricas fecham nesta segunda-feira de Carnaval. Só o comércio, shoppings e supermercados funcionam normalmente hoje.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as agências bancárias continuam fechadas amanhã e só reabrem na Quarta-Feira de Cinzas (5) a partir do meio-dia. Na Capital, o funcionamento será das 12h às 16h.

Os moradores ficam sem opção porque as agências lotéricas também estão fechadas hoje e amanhã. Os lotéricos só reabrem na Quarta-feira.

Também ficam fechados hoje as unidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

A Prefeitura da Capital, Tribunal de Justiça, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Ministério Público decretaram ponto facultativo hoje e as repartições públicas só voltam a funcionar depois de amanhã.

Os supermercados vão funcionar normalmente no feriadão, inclusive dois 24 horas (Comper Jardim dos Estados e Extra).
Os Shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza vão funcionar normalmente no feriadão.

As lojas do centro de Campo Grande podem funcionar ou não na terça-feira, tudo depende da decisão de cada empresa. Na segunda-feira, o funcionamento é normal. Na quarta-feira, segundo a Associação Comercial, a maior parte tem o costume de abrir depois do almoço.

As agências dos Correios também fecham nesta segunda-feira e e voltarão a abrir após o meio dia da Quarta-Feira de Cinzas.

O Mercadão funciona normalmente hoje. A Feira Central também funciona normalmente.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions