A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2014 10:03

Bancos, lotéricas, órgãos públicos e Detran fecham nesta segunda-feira

Edivaldo Bitencourt
Só comércio funciona normalmente nesta segunda-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Só comércio funciona normalmente nesta segunda-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Os órgãos públicos, bancos e agências lotéricas fecham nesta segunda-feira de Carnaval. Só o comércio, shoppings e supermercados funcionam normalmente hoje.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as agências bancárias continuam fechadas amanhã e só reabrem na Quarta-Feira de Cinzas (5) a partir do meio-dia. Na Capital, o funcionamento será das 12h às 16h.

Os moradores ficam sem opção porque as agências lotéricas também estão fechadas hoje e amanhã. Os lotéricos só reabrem na Quarta-feira.

Também ficam fechados hoje as unidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

A Prefeitura da Capital, Tribunal de Justiça, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Ministério Público decretaram ponto facultativo hoje e as repartições públicas só voltam a funcionar depois de amanhã.

Os supermercados vão funcionar normalmente no feriadão, inclusive dois 24 horas (Comper Jardim dos Estados e Extra).
Os Shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza vão funcionar normalmente no feriadão.

As lojas do centro de Campo Grande podem funcionar ou não na terça-feira, tudo depende da decisão de cada empresa. Na segunda-feira, o funcionamento é normal. Na quarta-feira, segundo a Associação Comercial, a maior parte tem o costume de abrir depois do almoço.

As agências dos Correios também fecham nesta segunda-feira e e voltarão a abrir após o meio dia da Quarta-Feira de Cinzas.

O Mercadão funciona normalmente hoje. A Feira Central também funciona normalmente.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions