ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bancos reabrem hoje e comércio retoma o horário normal

Flávia Lima | 02/01/2015 09:04
Bancos reabrem nesta sexta-feira e devem registrar longas filas.
Bancos reabrem nesta sexta-feira e devem registrar longas filas.

Apesar de muita gente emendar o feriado de Ano Novo, nesta sexta-feira (2) o comércio, supermercados e os bancos voltam a funcionar em seu horário normal. As lojas do centro de Campo Grande abrem a partir das 9h e os bancos, que devem registrar muitas filas, a partir das 11h, fechando no horário regular, às 16h. Quem precisar pagar boletos ou realizar serviços que não podem ser resolvidos nos caixas eletrônicos precisará de paciência, já que as agências devem estar lotadas.

Já os órgãos municipais tem ponto facultativo e voltam a funcionar normalmente apenas na segunda-feira (5). Apenas os serviços essenciais, como a coleta de lixo e os postos de saúde 24 horas permanecem funcionando. Quanto aos órgãos estaduais, nesse primeiro dia de trabalho do novo governo do Estado, todos os órgãos também funcionam normalmente.

Outro lugar que também deve registrar grande movimento sãos os shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês, Pátio Central e Norte Sul Plaza, devido ao período de férias estudantis. Após os feriados de final de ano, apesar do grande fluxo de pessoas, o horário nesses estabelecimentos volta ao normal hoje, com abertura às 10h e fechamento às 22h
Permanece em recesso hoje apenas o Poder Judiciário, como Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e Fórum, que estão funcionando em regime de plantão. O expediente normal retorna apenas na próxima terça-feira (6). Porém está havendo esquema de plantão entre procuradores e promotores. O telefone para informações durante esse período é o (67) 3318 2135.

Também a Feira Central, um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, mantém seu horário especial para atender os turistas que passam pela Capital nessa época do ano. A feira está aberta todo dia, com os restaurantes funcionando até de madrugada. Já as lojas que funcionam no local fecham por volta da meia-noite.

Nos siga no Google Notícias