A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2010 06:28

Bandido armado bate carro após assalto e vai preso

Redação

Um ladrão assaltou o carro de uma mulher quando ela entrava na garagem de casa, mas bateu o veículo a poucos metros do local e acabou preso. O caso aconteceu ontem à noite na região central de Coxim.

Segundo o site Edição de Notícias, Adeilson Correira Vilhalba, de 19 anos, usava um capuz e estava armado quando abordou Zilda Fontoura, de 47 anos, no momento em que ela entrava com a caminhonete S10, placas HTN-9003, na garagem de sua casa, na rua Antônio João.

O bandido pediu para a mulher dirigir, pois disse não saber, perguntando onde era a marcha ré da caminhonete. Zilda desceu do carro e correu para dentro de casa, quando viu que outro homem dava cobertura em uma motocicleta.

Após fugir com o veículo, Adeilson bateu a caminhonete em uma arvore e uma casa na Avenida Virgínia Ferreira. O veículo ficou completamente destruído. O ladrão foi levado à Polícia Civil e o comparsa está foragido.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions