A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/01/2011 11:28

Bandido tenta matar jovem após assalto na Capital

Nadyenka Castro

Pai e filho foram abordados quando chegavam na empresa

Polícia chegou ao local logo após o crime. (Foto: João Garrigó)Polícia chegou ao local logo após o crime. (Foto: João Garrigó)

Pai e filho foram assaltados por volta das 10h20min desta terça-feira, em Campo Grande, e o jovem quase foi morto com um tiro. O crime aconteceu em frente à empresa da vítima, na rua Aziz Moacar Orro, no bairro Coronel Antonino, perto da avenida de mesmo nome.

Uma das testemunhas do assalto foi o gerente de um comércio. Ele contou que o empresário e o filho estacionaram a caminhonete Toyota Hilux na calçada e quando desceram foram abordados por um homem armado.

“O cara mandou eles ajoelharem e pedia dinheiro”, disse o trabalhador de 27 anos. Segundo ele, uma pasta de couro foi entregue e em seguida o bandido falou que iria matar o filho do empresário. “Aí o pai se jogou na frente do filho e o cara atirou”, conta.

Trabalhadora em uma loja de embalagens, uma jovem de 21 anos não viu o assalto, mas ouviu o tiro. “De repente escutei um tiro e quando saí vi a caminhonete aberta, os celulares no chão”, relata. Ela também disse que viu um rapaz de boné correndo.

O tiro não acertou pai nem filho. O assaltante fugiu em seguida em direção a esquina mais próxima. A Polícia chegou minutos depois. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



A polícia tem mesmo que demorar um pouquinho para chegar, pois não pode mais atirar mesmo, caso chegasse na hora e o bandido estivesse numa moto os policiais não poderiam bloqueá-lo e nem atirar ao furar o bloqueio. Bem vejamos o que a policia poderia fazer: 1º- PERGUNTAR SE ELE (BANDIDO) GOSTARIA DE SER ABORDADO; 2º- SE ACEITARIA SER ALGEMADO E POR FIM QUAL VIATURA ELE GOSTARIA DE SER CONDUZIDO A COM AR CONDICIONADO OU SEM, tudo isso graças aos "Direitos Humanos para os bandidos e desumanos para a sociedade de bem"
 
Douglas Ruiz em 25/01/2011 11:41:20
Parabens pro lula e o estatuto do desarmamento.
garanto que se esse pai ou esse filho tivessem portando armas, o final seria trágico, pro bandido claro.
mas a lei ta aí, no afã de converter o bandido em cidadão, transformaram o cidadão que exerce o seu direito de defesa em bandido.
 
Danilo Filho em 25/01/2011 07:12:28
do jeito que anda esse nosso pais daqui a pouco comentarios como esses acima serao todos penalizados pelos defensores dos "bandidos humanos" peço aos nobres leitores acima que sao reles mortais como eu e pagadores dos seus impostos que diga-se de passagem nao sao poucos, para que "manerem' nas palavras pois os "coitadinhos " dos bandidos é que teem seus direitos! Nós é que se danem!(isso nao sou eu que estou dizendo, nem tampouco o que penso, mais é o que nossos notaveis politicos querem). Que seja feita entao a vontade deles!
 
andre luiz em 25/01/2011 06:32:42
É isso ai Douglas, a Lei está caminhando para isto amarrar a mão dos |Policiais, e encher os bandidos de regalia. Ai Ai coitados de nos sociedade de bém.
 
jose eudes em 25/01/2011 05:41:45
Isso é o cumulo do absurdo se o cara for pego em flagrante tem mesmo é que descer bala onde ja se viu, bandido pergunta se a gente quer ser assaltado?? e outra bala na canela nao mata ninguem. Direitos humanos defende por que nao perderam ninguem de forma tragica. ABSURDOOOOO
 
patricia reis em 25/01/2011 03:54:59
adorei e concordo plenamente com o comentario anterior!!!
 
geissy garcia em 25/01/2011 03:48:00
Caro Douglas Ruiz!!
Concordo com suas palavras, e acrescento que esta faltando no mercado aquela borracha de cor amarela de uso hospitar, utilizada para confeccionar o "estilingue ou funda" artefato que nos velhos tempos era usado para cassar passarinho. Soube que os policiais estão fazendo um curso intensivo nos fundamentos para colar em prática, pois ainda não fizeram portarias para regulamentar tal uso.
 
Saraiva Zangado em 25/01/2011 03:33:31
Concordo tbm com o Douglas, fora Direitos Humanos, bandido não tem o direito de nada!
 
Henrique César em 25/01/2011 03:15:41
senhor governador por favor, vamos valorizar a nossa Policia, com salario digno, e condições de trabalho, fazer com que nosso Policial possa trabalhar com animo, e com coragem, pois do jeito que esta não pode continuar..... as cidades estão tomadas pela MARGINALIDADE!!!!, vemos ainda, pelo amor a "camisa ou a população", os bons serviços prestados pelos Policiais civis da Deaij, Derf, Garras, que não medem esforços para prenderem os marginais, sendo que estes não recebem incentivos de forma alguma, e recebem salarios irrisorios.....MOTIVOS QUE DEIXAM CLARO QUE A SAUDE E A SEGURANÇA PUBLICA DEVERIA PERTENCER A ESFERA FEDERAL, OU NO MINIMO AO PODER JUDICIARIO.
 
bruno henrique figueiredo em 25/01/2011 02:35:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions