A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

20/11/2010 16:15

Bandido assalta loja de colchões e rende funcionários

Redação

Um bandido armado com pistola assaltou hoje, às 11h30, a Loja Serrana Colchões, localizada na avenida Guaicurus, bairro Universitário, em Campo Grande. Ele levou dinheiro do caixa após ter rendido a gerente de 21 anos e outros funcionários, tendo ordenado que todos ficassem quietos e que se dirigissem para o depósito nos fundos do estabelecimento.

Na 4ª Delegacia de Polícia Civil, a gerente contou que o assaltante chegou ao local e perguntou sobre o preço de uma mercadoria. Em seguida ele saiu da loja e novamente retornou, anunciando o assalto.

Quando rendeu os funcionários, o ladrão teria dito queria matar ninguém neste sábado. Além do dinheiro do caixa, o bandido também roubou uma quantia da bolsa da gerente.

No local existem filmadoras que registraram a ação.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions