A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

06/07/2009 15:47

Bandido assalta mais um ônibus na Avenida Guaicurus

Redação

Mais um ônibus do transporte coletivo urbano foi invadido por assaltante na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Desta vez, a ação foi praticada em plena luz do dia, às 11h15 de hoje.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o autor simulou ser passageiro e pediu para que o motorista Aurélio Alves Ferreira, 41 anos, parasse em um ponto de embarque. Já na porta, o autor colocou a mão sob a camisa, para demonstrar que estava armado, e anunciou assalto.

O marginal rendeu o trabalhador e roubou todo dinheiro do caixa da empresa Cidade Morena. O assalto de hoje foi semelhante aos de sábado, ocorridos na mesma avenida.

Em apenas cinco minutos da madrugada de sábado, dois ônibus foram assaltados quando trafegavam pela Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions