A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2010 22:37

Bandido confronta a polícia, leva tiro no tórax e morre

Redação

O jovem João Elias da Silva, 20 anos, foi morto hoje, por volta das 20h30, após levar um tiro na região do tórax, disparado por policiais militares do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Em companhia de Everton Otávio de Souza, 18 anos, o rapaz havia praticado dois assaltos nesta noite.

Próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, a dupla assaltou um homem e levou R$ 300 em dinheiro e um celular. Instantes depois, na avenida Júlio de Castilho, um outro homem foi alvo dos dois rapazes, que roubaram outro aparelho celular e dinheiro.

Como uma viatura da PM passava perto do Terminal Júlio de Castilho e acabou sendo comunicada a respeito dos dois assaltos, os policiais se depararam com João e Everton na rua Tordesilhas, bairro Santo Antônio. Os bandidos estavam em uma bicicleta e armados com um revólver de calibre 38.

João confrontou a polícia e reagiu à abordagem, sendo baleado no tórax. Já Everton se rendeu e foi preso.

Encaminhado à Santa Casa, João morreu no Centro Cirúrgico. Everton foi levado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ficar preso no local.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions