A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2010 16:29

Bandido rende funcionário e faz limpa em padaria do Cabreúva

Aline Queiroz

Autor estava nervoso e apontava arma para todos os lados no estabelecimento

Armado com revólver, um assaltante invadiu a Panificadora Boa Vista, localizada na Rua Jequitiba, Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Na ação, praticada em plena luz do dia, às 12h45 de hoje, o autor rendeu o funcionário e roubou todo o dinheiro do caixa.

Segundo a Polícia, o autor chegou nervoso ao local, anunciou assalto e, depois de jogar uma bolsa sobre o balcão, mandou que o trabalhador colocasse todo dinheiro do caixa na bolsa.

O bandido também exigiu cigarros e celulares, porém, como não tinha telefones, ele fugiu em uma moto Yamaha.

O trabalhador vítima do assalto contou à Polícia que o assaltante apontava a arma para todos os lados.

A quantia levada pelo assaltante não será divulgada.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


Queremos policiamento ostensivo nos bairros da nossa capital, estamos esquecidos e isto eh uma vergonha para nossa cidade, que continua cada dia mais refem dos bandidos. Policiamento Já!!!!!!!!!!!!
 
Carol Benites em 20/12/2010 11:42:31
Tempos atras perto desse bairro houve um assalto e o comerciante mandou bala no ladrão. Assaltos a sua padaria cessou. Hoje ao meio dia teve esse assalto e o nervoso e iniciante ladrão teve sucesso na investida. A PM coloca policiamento nas esquinas do centro da cidade,somente nessa epoca, porque a ASS.COMERCIAL "DÁ" apoio.Cadê os guardas de trânsito? Trocaram o quepe branco pelo azul?Cadê viaturas nas ruas a zelar pela segurança dos comerciantes dos bairros? Afinal paga impostos e algumas até, fornecem o famoso "cafezinho" a algumas viaturas.Lamentavel que esse ladrão saiu ileso! Sejamos realista ! Abaixo a demagogia!
 
samuel gomes em 19/12/2010 05:57:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions