A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/12/2010 16:29

Bandido rende funcionário e faz limpa em padaria do Cabreúva

Aline Queiroz

Autor estava nervoso e apontava arma para todos os lados no estabelecimento

Armado com revólver, um assaltante invadiu a Panificadora Boa Vista, localizada na Rua Jequitiba, Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Na ação, praticada em plena luz do dia, às 12h45 de hoje, o autor rendeu o funcionário e roubou todo o dinheiro do caixa.

Segundo a Polícia, o autor chegou nervoso ao local, anunciou assalto e, depois de jogar uma bolsa sobre o balcão, mandou que o trabalhador colocasse todo dinheiro do caixa na bolsa.

O bandido também exigiu cigarros e celulares, porém, como não tinha telefones, ele fugiu em uma moto Yamaha.

O trabalhador vítima do assalto contou à Polícia que o assaltante apontava a arma para todos os lados.

A quantia levada pelo assaltante não será divulgada.



Queremos policiamento ostensivo nos bairros da nossa capital, estamos esquecidos e isto eh uma vergonha para nossa cidade, que continua cada dia mais refem dos bandidos. Policiamento Já!!!!!!!!!!!!
 
Carol Benites em 20/12/2010 11:42:31
Tempos atras perto desse bairro houve um assalto e o comerciante mandou bala no ladrão. Assaltos a sua padaria cessou. Hoje ao meio dia teve esse assalto e o nervoso e iniciante ladrão teve sucesso na investida. A PM coloca policiamento nas esquinas do centro da cidade,somente nessa epoca, porque a ASS.COMERCIAL "DÁ" apoio.Cadê os guardas de trânsito? Trocaram o quepe branco pelo azul?Cadê viaturas nas ruas a zelar pela segurança dos comerciantes dos bairros? Afinal paga impostos e algumas até, fornecem o famoso "cafezinho" a algumas viaturas.Lamentavel que esse ladrão saiu ileso! Sejamos realista ! Abaixo a demagogia!
 
samuel gomes em 19/12/2010 05:57:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions