ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Bandido usava BMW com placas de MS para cometer crimes em Cuiabá

Francisco Júnior | 28/02/2014 11:21
BMW usada por bandido tem placas de Campo Grande. (Foto:Repórter MS)
BMW usada por bandido tem placas de Campo Grande. (Foto:Repórter MS)

A Polícia Civil de Cuiabá prendeu nesta semana um rapaz que usava um veículo BMW com placas de Campo Grande para cometer roubos e furto na capital Mato-grossense. A prisão feita pela DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) aconteceu na última quinta-feira (27).

De acordo com site Repórter MT, a delegacia estima que Welliton da Costa Souza, de 28 anos, tenha praticado mais de 100 furtos e roubos.

Com o suspeito, os policiais apreenderam dois veículos de luxo, sendo uma BMW e um Corolla, na residência de Welliton . Ele também utilizava VW Beetle nos assaltos, mas o carro não foi apreendido.

No local também foram encontrados vários objetos, dentre os quais: notebooks, óculos de marcas variadas, calculadoras profissionais, equipamentos médico-hospitalar, grande quantidade de pen drives, além de dois Rádios HT, usado pela quadrilha para copiar a frequência da polícia e se comunicar com os comparsas.

De acordo com as investigações, o suspeito e mais dois comparsas estacionavam os veículos, próximo a universidades, hospitais, boates, restaurantes e ambientes bem frequentados da Capital, para arrombar veículos estacionados nos locais e subtraíam pertences das vítimas, geralmente pastas contendo notebooks e outros equipamentos eletrônicos.

O preso e os cúmplices, ainda não identificados pela Polícia, agiam com a intenção de praticar furtos qualificados a veículos (mediante arrombamento), porém, quando eram surpreendidos pelas vítimas, o furto passava para roubo, cujas vítimas eram abordadas com uma arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias