A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/02/2014 11:21

Bandido usava BMW com placas de MS para cometer crimes em Cuiabá

Francisco Júnior
BMW usada por bandido tem placas de Campo Grande. (Foto:Repórter MS)BMW usada por bandido tem placas de Campo Grande. (Foto:Repórter MS)

A Polícia Civil de Cuiabá prendeu nesta semana um rapaz que usava um veículo BMW com placas de Campo Grande para cometer roubos e furto na capital Mato-grossense. A prisão feita pela DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) aconteceu na última quinta-feira (27).

De acordo com site Repórter MT, a delegacia estima que Welliton da Costa Souza, de 28 anos, tenha praticado mais de 100 furtos e roubos.

Com o suspeito, os policiais apreenderam dois veículos de luxo, sendo uma BMW e um Corolla, na residência de Welliton . Ele também utilizava VW Beetle nos assaltos, mas o carro não foi apreendido.

No local também foram encontrados vários objetos, dentre os quais: notebooks, óculos de marcas variadas, calculadoras profissionais, equipamentos médico-hospitalar, grande quantidade de pen drives, além de dois Rádios HT, usado pela quadrilha para copiar a frequência da polícia e se comunicar com os comparsas.

De acordo com as investigações, o suspeito e mais dois comparsas estacionavam os veículos, próximo a universidades, hospitais, boates, restaurantes e ambientes bem frequentados da Capital, para arrombar veículos estacionados nos locais e subtraíam pertences das vítimas, geralmente pastas contendo notebooks e outros equipamentos eletrônicos.

O preso e os cúmplices, ainda não identificados pela Polícia, agiam com a intenção de praticar furtos qualificados a veículos (mediante arrombamento), porém, quando eram surpreendidos pelas vítimas, o furto passava para roubo, cujas vítimas eram abordadas com uma arma de fogo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions