ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos armados "roubam" menina recém-nascida de adolescente

Graziela Rezende | 18/11/2013 08:40

Uma menina, com apenas três dias de vida, foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe, uma adolescente de 14 anos, obter alta médica. Vizinhos confirmaram a presença de um homem circulando no bairro Dom Antônio Barbosa, dias antes do crime, questionando sobre o endereço da vítima e quando ela sairia do hospital.

Conforme apurou a investigação, a adolescente se envolveu com o irmão do marido da mãe. O atendente de serviços gerais, de 22 anos, seria casado. Assim que descoberta a gravidez, a adolescente e a mulher do jovem se desentenderam e até houve agressões físicas.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado (16), às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

Por volta das 21h, quando seguia para a casa da cunhada, juntamente com a sua mãe e o bebê, quando quatro homens, em um veículo Fiat Tipo vermelho, abordaram-na. O bandido, com um pano marrom na cabeça, desceu e exigiu a criança. A adolescente falou que não entregaria a menina, quando o motorista desceu armado e disse: “Dá licença que eu vou levar a criança”, tomando o bebê das mãos da mãe.

Eles fugiram e a adolescente desesperada procurou ajuda. Ela ainda questionou o pai da criança, que garantiu não saber de nada. Ele possui passagens por furto, tráfico de drogas e desobediência.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado qualificado, se cometido contra menor de 18 anos e é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Nos siga no Google Notícias