A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

21/09/2010 22:17

Bandidos assaltam posto, roubam carro e um acaba preso

Redação

O bandido Ely Francys de Souza, 25 anos, foi preso hoje à noite, por volta das 20h30, após ter assaltado o Posto Bonato, na rua Ana Luiza de Souza, bairro Universitário, em Campo Grande. Em companhia de um comparsa identificado como Marcos, a dupla também roubou um veículo e acabou sendo cercada por policiais do Pelotão Tático de Moto do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Conforme a polícia, a dupla de assaltantes chegou ao posto a pé e roubou R$ 359 do frentista. O veículo Fiat Uno, placas BLH-4771, conduzido por um homem de 31 anos, era abastecido e acabou sendo roubado por Ely e Marcos.

Policiais militares que faziam rondas pelo local foram informados sobre os dois roubos e conseguiram cercar os bandidos na rua 13 de Novembro, Vila Pioneira. Marcos conseguiu fugir. Ely disse que ele reside na região das Moreninhas.

Junto com Ely a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 e o dinheiro levado do posto. Ele foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions