ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Bandidos fazem "arrastão" no centro de Campo Grande e Polícia investiga

Graziela Rezende | 03/11/2013 14:28

Entre a noite de ontem e a manhã deste domingo (3), ao menos três crimes foram registrados no centro de Campo Grande e na Vila Carvalho. Ainda não se sabe se são os mesmos bandidos que fizeram o “arrastão”, porém os endereços e horário de atuação são seguidos. Ao todo, eles invadiram dois comércios, furtando objetos e ainda arrombaram um veículo.

O “arrastão”, conforme a Polícia, teve início às 21h20 de sábado, quando Lenilson Araújo dos Santos, 29 anos, deixou o carro Peugeot branco estacionado próximo ao cruzamento da rua Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco. Em poucos minutos, o(s) autor(es) forçaram a porta direita e levaram dinheiro, um telefone celular da marca LG e diversos documentos.

Horas depois, um comércio fechado às 18h da sexta-feira foi arrombado. A vítima, identificada como Cristiane Martins Viegas, 31 anos, recebeu a ligação informando do fato por volta das 2h30. Ela constatou que a frente da loja estava arrombada e que um televisor foi levado.

Por volta das 7h, a Polícia foi avisada de uma nova ocorrência, na avenida das Bandeiras, Vila Carvalho. Segundo Osvaldo Aparecido Gamarra, 42 anos, o telhado do seu comércio foi arrombado e de lá os autores fugiram com computadores e certa quantia em dinheiro. Os três casos foram registrados como furto qualificado e estão sendo investigados.

Nos siga no Google Notícias