ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Bandidos mantem família refém no MT e são presos trazendo veículos para Capital

Luciana Brazil | 06/01/2015 11:18
Carros foram recuperados em MS. Bandidos levariam os veículos para Campo Grande e depois para o Paraguai. (Foto: PRF/ Divulgação)
Carros foram recuperados em MS. Bandidos levariam os veículos para Campo Grande e depois para o Paraguai. (Foto: PRF/ Divulgação)

Dois homens, de 27 e 19 anos, foram presos na tarde de ontem (5), na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, tentando trazer para Capital dois veículos, Sentra e Ágile, roubados em Cuiabá (MT) e que posteriormente seriam levados para o Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), para roubar os carros os bandidos mantiveram uma família de seis pessoas em cárcere privado na capital mato-grossense.

Os condutores foram abordados durante fiscalização da PRF já em Mato Grosso do Sul e depois que os policiais confirmaram o registro de roubo, os condutores confessaram que receberiam R$ 3 mil para levar os veículos até Campo Grande. Duas mulheres que viajavam com os motoristas foram detidas para depoimento. Elas disseram ter pego carona para vir à Capital.

Os carros foram roubados na noite de domingo (4), por volta de meia-noite, quando a família foi rendida dentro de casa por quatro suspeitos. Entre as vítimas, estava um casal de idosos e duas crianças.

Dois dos bandidos permaneceram com a família, enquanto os outros traziam o carro até Campo Grande. A família só foi libertada do cativeiro no fim da manhã de ontem (5).

Nos siga no Google Notícias