A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/08/2010 18:52

Bandidos são baleados pela PM após assaltar conveniência

Redação

Dois bandidos foram baleados por policiais militares da Rotac (Ronda Tática da Capital), nesta noite, após assalto ocorrido na Conveniência Gaeta, localizada na rua Monte Real, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o roubo, os bandidos invadiram a conveniência e após o assalto, fugiram do local e se depararam com uma viatura da Rotac, que fazia rondas pelo bairro.

Os assaltantes começaram a disparar tiros em direção à viatura, momento em que os policiais revidaram, acabando por atingir os bandidos. Eles foram socorridos à Santa Casa.

Conforme informações do plantão do hospital, dois homens baleados deram entrada no local e estão em observação.

Populares que moram no Jardim Novos Estados informaram o Campo Grande News que o estabelecimento comercial está com as portas fechadas.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions