A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/07/2010 18:52

Bandidos tentam roubar caixa eletrônico do BB em Coxim

Redação

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil sofreu uma tentativa de roubo na madrugada desta quinta-feira em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, os bandidos utilizaram ferramentas e possivelmente um notebook para que a máquina extraísse todo o dinheiro. Os autores, porém, não conseguiram realizar o procedimento e fugiram.

Um dos vigilantes do banco percebeu que as três câmeras de segurança da agência estavam viradas para a parede assim que chegou a agência, às 7h30. Não foi possível captar imagens da tentativa de furto e dos autores.

A Polícia Militar foi acionada e peritos da Polícia Civil coletaram possíveis impressões digitais e restos de objetos usados no crime, como fios e fitas adesivas. (Com informações de Sidney Assis e reportagem do Coxim Agora).

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions