ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bando rende vigia e rouba caixa eletrônico em Paranaíba

Redação | 03/09/2010 08:51

Três bandidos, sendo dois deles armados, renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico de um posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira na região central de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi trancada em uma sala na loja de conveniências do posto por volta da 1 hora da manhã. Duas mulheres que chegaram ao local no momento do assalto também foram rendidas e colocadas junto com o vigia.

Os três foram amarrados e relataram à polícia que escutaram barulho de maçarico e ferramentas vindo da direção do caixa eletrônico. A ação dos bandidos durou cerca de 2 horas, de acordo com o relato das vítimas.

Após terem pegado o dinheiro do caixa, os assaltantes foram até a sala onde as vítimas estavam e colocaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela polícia, no bolso do vigia e das mulheres.

O valor retirado do caixa eletrônico também está sendo apurado. Um funcionário do banco disse que a máquina estava com problemas de funcionamento.

Uma testemunha que mora próximo ao posto disse à polícia que avistou um veículo de cor preta parado a uma quadra do local do assalto. Uma viatura fez diligências pela região mas não encontrou suspeitos

Nos siga no Google Notícias