A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/02/2009 18:36

Banhistas denunciam agressão de seguranças em clube

Redação

Quatro banhistas procuraram a Polícia nesta terça-feira para denunciar agressões sofridas por eles nesta tarde no Águas do Pantanal Clube, que fica na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com declarações de Paulo Roberto Sandano, 28 anos, à Polícia Civil, ele e mais três amigos e familiares levaram para o clube um isopor com bebidas e alimentos para serem consumidos durante o dia.

Em um determinado momento, dois homens, identificados como gerentes do local, abriram o isopor para ver o que havia dentro. Paulo então os questionou sobre a situação, e um deles disse que não podia colocar a mão, mas sim o pé.

Conforme relato de Paulo à Polícia, após essa abordagem inicial começou a discussão que terminou com mais 12 seguranças envolvidos.

Os amigos dele também se envolveram na discussão. Por conta da briga, Paulo teve ferimentos no rosto, braços e outros locais do corpo.

De acordo com boletim de ocorrência, os nomes dos seguranças envolvidos, fornecidos pelo chefe da segurança, são: Marcos, Marlon, Rogério, Isac, Nivaldo, Ricardo, Jeilson, Edimilson, Valdecir, Aroldo, Paulo e Carlos.

Paulo disse ainda à Polícia que foi ameaçado pelo dono do clube, que, segundo ele, disse: "você sai desse lugar se não você vai ver o que vou fazer com você".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions