A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/12/2011 09:00

Barco de R$ 570 mil será leiloado em janeiro por determinação judicial

Fabiano Arruda
Barco, do Imasul, vai para leilão no dia 13 de janeiro. (Foto: Divulgação)Barco, do Imasul, vai para leilão no dia 13 de janeiro. (Foto: Divulgação)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) vai leiloar, no dia 13 de janeiro, lote da embarcação tipo reboque, de propriedade do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), avaliado em R$ 570 mil. O leilão acontece às 9 horas, no quartel da PMA (Polícia Militar Ambiental), de Corumbá.

Conforme a coordenadoria de Processamento de Licitação da Secretaria, a embarcação, de propriedade do Estado, vai para o leilão por determinação judicial.

Os recursos da venda do lote da embarcação voltarão para o Imasul e serão aplicados na estruturação das unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu e também em projetos de educação ambiental com entidade sediada no mesmo município, indicado pelo Ministério Público Estadual até o montante de 50% e o restante em projetos ambientais desenvolvidos pelo Imasul.

A embarcação, que irá para o leilão, é do tipo reboque denominada de “Engenheiro Souza Lima”, de 1966.

O edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions