A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2010 22:50

Bêbado, homem capota carro na MS-430 e passageiro morre

Redação

Dirigindo embriagado pela rodovia MS-430, Reinaldo Bispo de Jesus, 43 anos, capotou o veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, placas HRL-3383, hoje, às 14h, perto da Fazenda da Dona Negrinha, no município de São Gabriel do Oeste. O passageiro José Lourenço de Souza, 72 anos, morreu na hora.

De acordo com ocorrência registrada pela PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu próximo à entrada da Produsoja, que fica na BR-163. Uma ambulância do Hospital Municipal foi deslocada para ir até o lugar, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha morrido.

Segundo a polícia, José Lourenço estava caído ao lado do Fiat Pálio. Reinaldo, o motorista, aparentava estar bêbado, pois exalava cheiro de bebida alcoólica, conforme ocorrência policial.

Aos policiais o condutor do Pálio disse que não se lembrava da causa do acidente. Ele também explicou que após o capotamento, tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu.

A polícia flagrou Reinaldo jogando latas de cervejas, que foram encontradas há 50 metros do local do acidente. Em exames realizados pela equipe do hospital no motorista, ficou constatado que ele não apresentava fraturas.

Submetido a teste da bafômetro, Reinaldo apresentou 0,30 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo o permitido 0,11 mg/l. Ele foi multado e seu veículo guinchado.

Após todos os procedimentos, Reinaldo foi levado à Delegacia de Polícia Civil para o registro de boletim de ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions