ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Bebê sequestrado e mãe devem receber alta ainda hoje

Redação | 07/09/2010 09:25

A família da recém-nascida Keila, sequestrada ontem (6) da maternidade do Hospital Universitário, em Campo Grande, e recuperada pela Polícia horas depois, espera que ela e a mãe recebam alta ainda nesta manhã.

De acordo com a tia materna da criança, Odinéia Alves, de 28 anos, a mãe da menina está mais calma agora e as duas passaram a noite bem. A família se reveza para acompanhá-las no hospital.

"Estamos aguardando o médico agora de manhã para saber se ele vai dar alta", afirma a irmã. Ela detalha que as duas já estão em condições de ir para casa.

O sossego da família só foi possível depois de horas de angústia por conta do sequestro da criança, ocorrido ao meio-dia de ontem.

Regina Célia Gomes, de 30 anos, foi presa em flagrante pelo crime. Ela contou que entrou pela recepção do hospital e pegou a criança da maternidade sem dificuldade alguma.

Depois, saiu com a menina nos braços pelo mesmo local. A motivação do crime foi que ela havia forjado uma falsa gravidez e queria dar um filho ao marido. A mulher tem três filhos e nenhuma menina.

Nos siga no Google Notícias