A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2011 14:21

Bimotor que caiu na Serra do Amolar transportava meia tonelada de cocaína

Marta Ferreira

Piloto e passageiro sobreviventes foram levados para PF em Cuiabá

A aeronave que caiu sábado na região da Serra do Amolar, no Pantanal, carregava 560 quilos de cocaína. O piloto do avião, o brasileiro Roy Roger Silva Ferraz, de 32 anos, e o passageiro Edgar Belen Inturias, boliviano de idade não informado, foram presos e levados para a Polícia Federal em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo as informações divulgadas pelo comando do 17º Batalhão de Fronteira (17º B Fron), sediado em Cuiabá, o acidente com o bimotor aconteceu por volta das 8 de sábado, na Serra do Amolar, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, em área sob responsabilidade do Destacamento Militar de Porto Índio, subordinado à unidade do Exército sediada em Corumbá.

Conforme as informações divulgadas, na tarde de ontem, duas aeronaves da Polícia Militar de Mato Grosso conduziram para a região do Destacamento Militar de Porto Índio delegados, dois agentes e um período da PF de Cuiabá.

Os policiais e militares constataram que aeronave transportava drogas e fizeram a prisão dos sobreviventes ao acidente.

A droga apreendida também foi levada para a PF em Cuiabá.

PF de Cuiabá prende dois ocupantes de avião que caiu na Serra do Amolar
Aeronave era usada para o tráfico de drogasA PF (Polícia Federal) prendeu os dois ocupantes do avião que caiu na sexta-feira na região da Serra do A...
Esquadrão Pelicano não consegue sobrevoar área onde avião caiu ontem
Aeronave caiu na região de Porto ÍndioHelicóptero do Esquadrão Pelicano aguarda desde ontem em Corumbá para sobrevoar a região de Porto Índio, perto...


quero saber atá quando nossas autoridades de segurança vao abrir os olhos para o espaço aereo brasileiro, é publico e notorio que as grandes quantidades drogas e armas que entram em nosso pais, sao transportadas por avioes sem nunhuma fiscalizaçao, já levei uma proposta ao senador valter carneiro, para que todo aviao ao sair dos estados que faz fronteiras com outros paises, que seja obrigado a passar por uma revista minuciosa em base da força aerea nas capitais dos referidos estados, e só depois , poderiam proseguir o voo para o centro do país, sempre rastreados por radar, os canaviais do estado de Sao Paulo, tornou-se o paraiso dos traficantes, lá eles descarregam suas grandes cargas de drogas e armas, esses dias , fiquei sabendo que até os peixes do pantanal, está sendo transportado ilegalmente para os grandes centros do país de aviao, pois assim, nao precisa de lacre.
 
jose silva dos santos em 07/03/2011 06:59:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions