A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/08/2010 15:13

Blazer é destruída por incêndio ao bater em árvore na 163

Redação

O veículo GM Blazer de placas HQH-6174, de Primavera do Leste (MT), ficou completamente destruído pelas chamas depois de bater em uma árvore no km 788 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, em acidente ocorrido às 8h50 de hoje.

Quatro pessoas estavam na Blazer, mas todas conseguiram sair antes que o fogo destruísse o veículo. O motorista Adelson Gomes de Oliveira, de 45 anos, contou que trafegava pela rodovia quando o capô levantou impossibilitando a visão da pista.

Ele disse que tinha visto uma carreta em sentido contrário e por isso a saída foi desviar o veículo para a direita. A Blazer parou apenas quando bateu em uma árvore, depois começou a pegar fogo.

Os outros passageiros, Carlos Eduardo Ruhten dos Santos, de 18 anos, Joab Ribeiro da Silva, de 18 anos, e Leocádio Teles Pinheiro, de 32 anos, ainda conseguiram tirar pertences pessoais do carro.

Havia no veículo produtos do Paraguai. Os passageiros vinham de Foz do Iguaçu (PR) e seguiam para Primavera do Leste (MT). A fumaça no local foi tanta que chegou a dificultar a visibilidade na BR-163. (Com informações do site Edição MS)

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions