A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2010 15:13

Blazer é destruída por incêndio ao bater em árvore na 163

Redação

O veículo GM Blazer de placas HQH-6174, de Primavera do Leste (MT), ficou completamente destruído pelas chamas depois de bater em uma árvore no km 788 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, em acidente ocorrido às 8h50 de hoje.

Quatro pessoas estavam na Blazer, mas todas conseguiram sair antes que o fogo destruísse o veículo. O motorista Adelson Gomes de Oliveira, de 45 anos, contou que trafegava pela rodovia quando o capô levantou impossibilitando a visão da pista.

Ele disse que tinha visto uma carreta em sentido contrário e por isso a saída foi desviar o veículo para a direita. A Blazer parou apenas quando bateu em uma árvore, depois começou a pegar fogo.

Os outros passageiros, Carlos Eduardo Ruhten dos Santos, de 18 anos, Joab Ribeiro da Silva, de 18 anos, e Leocádio Teles Pinheiro, de 32 anos, ainda conseguiram tirar pertences pessoais do carro.

Havia no veículo produtos do Paraguai. Os passageiros vinham de Foz do Iguaçu (PR) e seguiam para Primavera do Leste (MT). A fumaça no local foi tanta que chegou a dificultar a visibilidade na BR-163. (Com informações do site Edição MS)

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions