A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/09/2010 15:47

Blitz da PRF próximo ao Autódromo prende condutor bêbado

Redação

O motorista Alexandro Oliveira Lima, de 23 anos, foi preso por dirigir embriagado durante blitz realizada hoje na BR-262, em Campo Grande, próximo ao Autódromo.

Lima dirigia o veículo Gol de placas GRO-6519 com seis ocupantes, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

No colo do passageiro da frente foi encontrada uma caixa vazia de isopor. A Policia submeteu o motorista ao teste de alcoolemia e o resultado indicou 0,98 mg/l de álcool no sangue.

Ele foi encaminhado à delegacia e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. O veículo foi entregue ao pai do motorista.

Balanço - A PRF fez uma blitz na BR-262 na saída do Autódromo com o objetivo de garantir a segurança do tráfego após o término da Stock Car.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da corporação, não foi registrado nenhum acidente ou congestionamento no trecho.

O balanço da blitz, incluindo os autos de infração e veículos removidos, será divulgado posteriormente. Os trabalhos na rodovia contaram com seis motociclistas da Polícia mais quatro viaturas, com um total de onze policiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions