A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

29/07/2010 14:53

Blitz orienta sobre riscos de acidentes em linha férrea

Redação

Blitz que será realizada amanhã, das 9h às 10h30 na BR-262, quilômetro 365, no Núcleo Industrial de Campo Grande, irá orientar motoristas e pedestres sobre os cuidados de tráfego, os riscos e acidentes que podem ser evitados na linha férrea.

A ação é coordenada pela ALL (América Latina Logística) com o apoio da Polícia Militar. Serão distribuídos materiais educativos que reforçam o que o Código Nacional de Trânsito dita: a linha férrea é preferencial. Entre outras informações, será explicado que um trem pode levar mais de 1 quilômetro até parar totalmente.

As blitze, segundo a assessoria da ALL, contribuíram para reduzir em mais de 50% os acidentes nas passagens de nível onde a empresa atua. A empresa também realiza palestras em escolas próximas a ferrovia, com orientações, jogos e dicas de segurança na linha férrea.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions