A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2015 07:36

Bolha de calor volta a agir e fim de semana promete ser quente em MS

Michel Faustino
Previsão é de fim de semana quente em todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Previsão é de fim de semana quente em todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A massa de ar quente e seca que esteve agindo nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste no inicio da semana voltou e deve fazer com que diversas cidades de Mato Grosso do Sul registrem altas temperaturas durante o fim de semana.

Neste sábado (17), a temperatura média na Capital, Campo Grande, deve ser de 36º C, no entanto, a sensação térmica deve ultrapassar os 40º C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Dourados, e Ponta Porã, região Sul do Estado, a temperatura minima deve ser de 21º C e a máxima de 37º C. Já em Três Lagoas, Corumba e Porto Murtinho às temperaturas podem passar dos 40º C.

Em decorrência da massa de ar quente e seca que deve incidir sobre o Estado ao longo do fim semana não há previsão de chuva para estes municípios. No entanto, no domingo (18) pode haver ligeiras pancadas de chuva em pontos isolados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions