A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2010 16:06

Bomba de gasolina para avião causou incêndio em Sonora

Redação

O incêndio no começo da tarde desta sexta-feira em Sonora, município localizado a 364 quilômetros de Campo Grande, atingiu um reservatório de combustível utilizado na aviação e destruiu um galpão e outras construções em uma fazenda.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o reservatório do combustível não é subterrâneo e a combustão foi considerada espontânea. Como é muito volátil e altamente inflamável, o combustível pegou fogo rapidamente.

O proprietário da fazenda, Dario Pegoraro, mantém o reservatório na fazenda por conta da utilização de aviões agrícolas na lavoura. O prejuízo calculado é que 1.500 litros de gasolina para avião tenham sido consumidos no incêndio.

Os bombeiros controlaram o fogo com o uso de aproximadamente 1.000 litros de água. Não houve vítimas durante a ocorrência.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions