ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bombeiro da reserva é preso por dirigir embriagado

Redação | 29/08/2010 07:05

Após envolver-se em um acidente,ontem à tarde, em Campo Grande, José Carlos Monteiro Roca, 51 anos, foi preso por policiais militares porque estava dirigindo alcoolizado.

Ele é oficial da reserva do Corpo de Bombeiros. Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 15h55min a PM (Polícia Militar) foi acionada para atendimento de ocorrência de trânsito na avenida Salgado Filho, onde a equipe constatou uma colisão envolvendo dois veículos, um Ford Ranger, cor verde, ano 2008 de Campo Grande/MS, placa HTC-8474 conduzido por José Carlos, e uma Honda CG 125 titan, 2004, cor preta HSK-2784 de Campo Grande/MS, conduzido por um rapaz idenficado apenas como Ricardo.

Segundo ele, os dois veículos trafegavam pela avenida Salgado Filho, e ao chegarem em frente ao numeral 651 a Ranger bateu na traseira da moto.

Ambos foram conduzidos a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), onde foram submetidos ao teste de alcoolemia que deu negativo para o Ricardo e para José Carlos apresentou índice de 0,65 mg/L.

O veículo Ranger foi liberado para um cunhado de José Carlos e ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A carteira de motorista dele foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias