A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

06/09/2010 21:55

Bombeiros ainda tentam controlar incêndio em vegetação

Redação

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros comandadas por três oficiais estão tentando controlar o incêndio que teve início nesta segunda-feira, às 20h, numa vegetação localizada na região entre o Aeroporto Internacional, a Base Aérea e o Conjunto União.

Provavelmente causado por queimada provocada por populares que moram no Conjunto União, o incêndio se alastrou rapidamente por toda a vegetação. Apesar de já ter sido abafado em algumas áreas, o fogo persiste e ainda não controlado.

A fumaça gigantesca que se formou no céu da Capital, em decorrência das chamas provocadas pelo sinistro puderam ser vistas de bairros localizados em outra extremidade da cidade, como a Vila Olinda, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Moradores do Jardim Monte Líbano e da região central de Campo Grande também entraram em contato com o Campo Grande News para informar que o fogo podia ser visto nessas localidades.

O guarda municipal Bruno Maksoud, 26 anos, que mora num prédio localizado no Jardim Petrópolis, perto do aeroporto, se assustou com o fogo que viu da janela e decidiu ir até o local para conferir o que tinha acontecido. "Pensei que algum avião tinha caído".

Viaturas com capacidade para 15 mil e até 30 mil litros de água estão no local ainda tentando controlar o fogo.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions