A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2013 16:29

Bombeiros, Bope e Batalhão de Choque estão em cruzamento interditado

Edivaldo Bitencourt e Bruno Chaves
Jovem mobiliza viaturas e bombeiros na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Jovem mobiliza viaturas e bombeiros na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A tentativa de suicídio do pedreiro Weslen Benites, 26 anos, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, do Bope (Batalhão de Operações Especiais), do Bpchoque (Batalhão da Polícia de Choque) e cerca de 20 bombeiros.

Ele tenta se jogar do viaduto na Avenida Salgado Filho, que passa sobre a Avenida Ernesto Geisel. De acordo com a tia, Valdelina França Lemos, o sobrinho está revoltado porque a esposa o abandonou na semana passada. O casal tem um filho.

Ele mobiliza as polícias e os bombeiros há mais de uma hora. Equipes interditaram o tráfego de veículos na Salgado Filho, no sentido bairro-centro, e a avenida Ernesto Geisel, na mesma direção.

O tenente Moreira, do Bope, e o capitão bombeiro Teller tentam convencer o jovem a descer e não se jogar do viaduto. Os bombeiros arrumaram uma proteção no Rio Anhanduí para evitar que o jovem se machuque na tentativa de resgate.

Familiares e amigos de Weslen estão no local para tentar sensibiliza-lo a mudar de ideia. Curiosos também acompanham as negociações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions