A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

28/08/2010 13:54

Bombeiros controlam incêndio com 15 mil litros de água

Redação

O incêndio que destruiu um matagal e ameaçou casas na rua Manoel Pereira da Silva, Jardim Campo Verde, em Campo Grande, já está sob controle, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Até agora já foram gastos 15 mil litros d'água.

O fogo começou ontem, foi controlado e reiniciou hoje pela manhã. Cinco viaturas foram ao local para controlar o incêndio.

Agora à tarde, quatro viaturas estão no lugar, sendo três responsáveis pela prevenção. Apesar de a água ter ajudado, o maior combate ao fogo está sendo feito por abafadores.

Uma área de aproximadamente 30 hectares estava queimando com mais intensidade a cerca de três horas. Por volta das 10h de hoje, o primeiro carro com água chegou ao local para conter as chamas.

Segundo relatos, o fogo teve início às 14h de ontem, e começou a aproximar-se das casas por volta das 23h. No meio da madrugada, a altura das labaredas acordou os moradores.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions