A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/10/2016 20:55

Bombeiros homologam 42 matrículas e inicia curso de formação de cabos

Nyelder Rodrigues

Foi ativado nesta segunda-feira (24) o curso de formação de cabos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. As portarias que homologaram as matrículas dos soldados inscritos foram publicadas hoje no DOE (Diário Oficial do Estado).

Além disso, foram designados os instrutores para o curso, que conforme as portarias, será realizado na Academia de Bombeiros Militar, localizada em Campo Grande, na modalidade semi presencial.

O curso começa já neste mês e vai até 16 de dezembro. Ao todo, 42 alunos foram matriculados no curso de formação e, neste período, permanecerão lotados nas unidades de origem.

A relação dos matriculados e também dos instrutores designados para ministrar as aulas no curso de formação de cabos do Corpo de Bombeiros podem ser consultados no Diário Oficial de hoje, disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Sai resultado da segunda chamada do ProUni
O Ministério da Educação divulgou hoje (26), na internet, o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos ...
Governo do Estado compra veículo para combater incêndio por R$ 241 mil
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Corpo de Bombeiros, comprou um veículo 4x4 destinado ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS) para c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions