A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/07/2010 07:46

Bombeiros procuram corpos há 64 horas no rio Dourados

Redação

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul já trabalha há 64 horas na busca de dois corpos de pessoas que desapareceram no rio Dourados.

Equipes se revezam na procura do pescador Ildo Francisco Rodrigues, mais conhecido como "Barba", de 41 anos, e de uma mulher ainda não identificada.

Ildo sumiu na madrugada de sábado, em um local conhecido como "Cascalheira", no distrito de Culturama.

Ele pescava na companhia de quatro amigos, que decidiram dormir por volta das 22h30. Ildo continuou no rio e acabou desaparecendo.

O segundo caso também aconteceu no sábado, por volta das 17h, quando um grupo de pescadores avistou um corpo de mulher boiando nas águas do rio Dourados, a cerca de três quilômetros da ponte de Fátima do Sul.

O corpo da mulher foi visto boiando cerca de 22 quilômetros onde o pescador Ildo desapareceu. Os pescadores tentaram, mas não conseguiram retira-la da água. (Com informações do site Fátima News).

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions