A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/09/2010 17:44

Bombeiros registram 85 incêndios em feriado prolongado

Redação

O Corpo de Bombeiros registrou 85 incêndios durante o feriado prolongado da Independência, considerando o período de sexta (3) a terça-feira (7). Mesmo com a diminuição da temperatura nos últimos dias, o número de focos é alto para a época do ano.

A cidade com maior número de incêndios foi Dourados, com sete ocorrências; Corumbá e Jardim ficam em 2° lugar, com seis casos.

Em Aquidauana foram cinco casos, e em Coxim, três. Houve ainda dois registros nos municípios de Três Lagoas, Amambai, Paranaíba e Mundo Novo, e uma ocorrência em Naviraí.

Somente na Capital, foram 49 focos, sendo que 26 foram em terrenos baldios. Casos classificados como incêndio em "campo ou pastagem" chegaram a 18, e o de registros em "floresta ou mata particular", quatro.

Nesta quarta-feira, um incêndio na Vila Sobrinho destruiu uma residência que era habitada por um homem identificado como Alziro. O local servia como boca-de-fumo, e, segundo vizinhos, esta seria a terceira vez que o homem ateou fogo na casa.

Um princípio de fogo no prédio da Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações) no centro de Campo Grande afetou os serviços de telefonia, dos bancos e prejudicou o comércio.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions