A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

08/09/2010 17:44

Bombeiros registram 85 incêndios em feriado prolongado

Redação

O Corpo de Bombeiros registrou 85 incêndios durante o feriado prolongado da Independência, considerando o período de sexta (3) a terça-feira (7). Mesmo com a diminuição da temperatura nos últimos dias, o número de focos é alto para a época do ano.

A cidade com maior número de incêndios foi Dourados, com sete ocorrências; Corumbá e Jardim ficam em 2° lugar, com seis casos.

Em Aquidauana foram cinco casos, e em Coxim, três. Houve ainda dois registros nos municípios de Três Lagoas, Amambai, Paranaíba e Mundo Novo, e uma ocorrência em Naviraí.

Somente na Capital, foram 49 focos, sendo que 26 foram em terrenos baldios. Casos classificados como incêndio em "campo ou pastagem" chegaram a 18, e o de registros em "floresta ou mata particular", quatro.

Nesta quarta-feira, um incêndio na Vila Sobrinho destruiu uma residência que era habitada por um homem identificado como Alziro. O local servia como boca-de-fumo, e, segundo vizinhos, esta seria a terceira vez que o homem ateou fogo na casa.

Um princípio de fogo no prédio da Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações) no centro de Campo Grande afetou os serviços de telefonia, dos bancos e prejudicou o comércio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions