ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Bombeiros registram 85 incêndios em feriado prolongado

Redação | 08/09/2010 17:44

O Corpo de Bombeiros registrou 85 incêndios durante o feriado prolongado da Independência, considerando o período de sexta (3) a terça-feira (7). Mesmo com a diminuição da temperatura nos últimos dias, o número de focos é alto para a época do ano.

A cidade com maior número de incêndios foi Dourados, com sete ocorrências; Corumbá e Jardim ficam em 2° lugar, com seis casos.

Em Aquidauana foram cinco casos, e em Coxim, três. Houve ainda dois registros nos municípios de Três Lagoas, Amambai, Paranaíba e Mundo Novo, e uma ocorrência em Naviraí.

Somente na Capital, foram 49 focos, sendo que 26 foram em terrenos baldios. Casos classificados como incêndio em "campo ou pastagem" chegaram a 18, e o de registros em "floresta ou mata particular", quatro.

Nesta quarta-feira, um incêndio na Vila Sobrinho destruiu uma residência que era habitada por um homem identificado como Alziro. O local servia como boca-de-fumo, e, segundo vizinhos, esta seria a terceira vez que o homem ateou fogo na casa.

Um princípio de fogo no prédio da Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações) no centro de Campo Grande afetou os serviços de telefonia, dos bancos e prejudicou o comércio.

Nos siga no Google Notícias