A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/07/2010 17:12

Bombeiros retiram carro que caiu no Rio Taquari em Coxim

Redação

O Corpo de Bombeiros retirou na tarde desta quarta-feira um veiculo que caiu no rio Taquari, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O carro foi avistado por uma pescadora e está registrado em nome de uma loja de automóveis paulista.

Segundo o site Edição de Notícias, o Ford Fiesta, de placas AHV-9723, está registrado em nome de uma loja de automóveis e precisou ser guinchado do rio. No local em que foi avistado, a profundidade do rio chega a 6 metros.

A pescadora Antônia Benedita de Alvim, de 42 anos, avistou quando o carro caiu e disse que uma pessoa estava dentro do veículo, mas conseguiu sair e fugiu. A polícia não sabe se o carro caiu ou se foi jogado.

Testemunhas avistaram um jovem todo molhado correndo na avenida Filinto Müller, um tênis molhado também foi encontrado na redondeza. Outras informações são de que dois homens estariam no veículo, sendo um de pele clara e o outro moreno.

A Polícia Civil de Coxim não registrou roubo de veículos nos últimos dias.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions