A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/07/2010 08:46

Bombeiros retomam busca por pescador desaparecido na 6ª

Redação

O Corpo de Bombeiros retomou hoje as buscas por Ildo Francisco Rodrigues, de 41 anos, desaparecido desde sexta-feira durante uma pescaria entre a 9ª e a 10ª linha do rio Dourados, entres os municípios de Glória de Dourados e Deodápolis, a 246 quilômetros de Campo Grande.

As buscas se concentram em numa região conhecida como "Cascalheira".

De acordo com amigos, Ildo é morador do distrito de Culturama, distrito de Fátima do Sul. Ele foi pescar com amigos na sexta-feira (23) e por volta das 22h30 todos se recolheram para dormir. Ildo disse que continuaria pescando e ficou sozinho no barranco.

Por volta da 0h30, um dos amigos levantou e chamou por Rodrigues. Como não obteve respostas, ele acordou os demais e foram procurar o pescador desaparecido. Quando chegaram ao local da pescaria, encontraram apenas a vara de pescar e uma panela com comida que o colega havia levado.

Os colegas passaram a noite procurando o homem. Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o corpo do pescador. (Com reportagem de Renato Vessani, do site Fátima Informa)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions