ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Bombeiros retomam busca por pescador desaparecido na 6ª

Redação | 25/07/2010 08:46

O Corpo de Bombeiros retomou hoje as buscas por Ildo Francisco Rodrigues, de 41 anos, desaparecido desde sexta-feira durante uma pescaria entre a 9ª e a 10ª linha do rio Dourados, entres os municípios de Glória de Dourados e Deodápolis, a 246 quilômetros de Campo Grande.

As buscas se concentram em numa região conhecida como "Cascalheira".

De acordo com amigos, Ildo é morador do distrito de Culturama, distrito de Fátima do Sul. Ele foi pescar com amigos na sexta-feira (23) e por volta das 22h30 todos se recolheram para dormir. Ildo disse que continuaria pescando e ficou sozinho no barranco.

Por volta da 0h30, um dos amigos levantou e chamou por Rodrigues. Como não obteve respostas, ele acordou os demais e foram procurar o pescador desaparecido. Quando chegaram ao local da pescaria, encontraram apenas a vara de pescar e uma panela com comida que o colega havia levado.

Os colegas passaram a noite procurando o homem. Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o corpo do pescador. (Com reportagem de Renato Vessani, do site Fátima Informa)

Nos siga no Google Notícias