A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

26/07/2010 06:46

Bombeiros retomam buscas por pescador desaparecido

Redação

Equipe do Corpo de Bombeiro retomou hoje cedo as buscas por um pescador que desapareceu no Rio Dourados, em Fátima do Sul. Os trabalhos já duram mais de 48 horas, com equipes se revezando.

Conforme apurado pelo Fátima News, Ildo Francisco Rodrigues , 41 anos, que é morador do distrito de Culturama, desapareceu na madrugada de sábado. Ele e mais três amigos foram ao local pescar quando os outros deram por falta dele e encontraram apenas a vasilha com comida, no barranco em que ele pescava.

No fim da tarde de sábado um grupo de pescadores avistou um corpo boiando nas águas do rio Dourados, a cerca de 3Km da ponte de Fátima do Sul e os bombeiros foram acionados, mas por enquanto nada foi encontrado pelas equipes. Pela localização deste corpo, em relação à corrente do rio, não poderia ser do pescador.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions