A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2012 13:49

Bonito vai sediar evento do Mercosul destinado a integração dos idosos

Elverson Cardozo

Bonito, município distante 257 quilômetros de Campo Grande, vai sediar, de 22 a 25 de agosto, o Maturishow (Encontro Mercosul da Maturidade), evento que tem objetivo de promover o convívio social, integrando diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade.

Na programação, apresentações artísticas culturais, concursos de talentos, premiações, passeios turísticos e oficina de dança com Carlinhos de Jesus.

A estimativa é de que o Maturishow reúna 400 pessoas. A proposta é promover o intercâmbio entre as regiões do Brasil e países que compõe o Mercosul.

O encontro é uma realização da Regenold Turismo e Eventos, e conta com o apoio institucional do Conselho Estadual do Idoso de Mato Grosso do Sul.

A ficha de inscrição está disponível no site www.maturishow.com.br onde também constam outras informações sobre o evento.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


que venha os nossos idosos, tenho certeza que vão ser bem recebidos por nos daqui de bonito....
 
Meridiana Martins De Moraes em 18/07/2012 02:09:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions