A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/12/2015 13:23

Bope isola área de residencial e detona explosivo em esquina

Thiago de Souza e Felipe Prado
Artefato do BOPE utilizado para detonação da granada no Oliveira III. (Foto: Gerson Walber)Artefato do BOPE utilizado para detonação da granada no Oliveira III. (Foto: Gerson Walber)
Detonação da granada deixou marcas no chão e próxima ao muro. (Foto: Gerson Walber)Detonação da granada deixou marcas no chão e próxima ao muro. (Foto: Gerson Walber)

Moradores da Avenida das Roseiras, esquina com Rua das Camélias, no Jardim Oliveira III, em Campo Grande encontraram uma granada, por volta das 8h, desta quinta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada e detonou o explosivo três horas depois.

Assim que a Polícia Militar chegou, todo o quarteirão foi isolado e moradores, que não quiseram se identificar, não puderam sair de casa.

O BOPE-MS (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionado, pois possui capacitação para lidar com ocorrências dessa natureza.

O local onde estava a granada também foi isolado. O BOPE fez duas detonações, porém a primeira falhou. Na segunda tentativa houve a explosão, que foi forte.

A detonação foi próxima a um muro e de uma lixeira, quase na esquina. A explosão deixou marcas no chão e artefatos da polícia usados na detonação ficaram espalhados na rua. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions