A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/11/2010 14:55

Botijão explode e queima churrasqueira na Vila Carlota

Redação

Um pequeno botijão de gás explodiu ao lado de uma churrasqueira, causando incêndio em uma residência na Vila Carlota. O dono da casa teve queimaduras, mas passa bem. Este é o segundo incêndio na tarde de hoje em Campo Grande.

A casa de Jaime Teixeira, de 50 anos, fica na Rua do Marco, esquina com Rua do Florim, na Vila Carlota.

De acordo com o filho de Jaime, Rodrigo Teixeira, de 19 anos, o pai estava do lado de fora da casa, quando o botijão de gás explodiu.

"Ele não estava mexendo com comida ou preparando algo no fogão que usava o botijão", garante o jovem.

Jaime teve queimaduras no braço e no cabelo, mas estava consciente e conversando com as pessoas. A esposa o levou para atendimento médico. No momento do incêndio, quatro pessoas estavam na casa.

Ao lado da churrasqueira fica um quarto que guardava outros dois botijões, que foram atingidos. A sorte é que os equipamentos estavam vazios. O incêndio queimou cadeiras, parte da churrasqueira e do telhado.

"As telhas voavam, pareciam pipoca. Ouvi uma explosão alta, mas achei que fosse o transformador da rua. Fiquei assustada, não conseguia ver nada por causa da fumaça, que era demais", contou Irene Diniz, de 69 anos, vizinha da casa da família Teixeira.

No começo da tarde, uma casa no Jardim Tarumã ficou parcialmente destruída por causa de um incêndio em um dos quartos.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions