A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2010 13:57

Brasil e Itália se enfrentam hoje pelo Mundial de Vôlei

Redação

A rivalidade deve marcar a disputa entre Brasil e Itália na semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei, principalmente depois das críticas feitas por ambas as equipes. O jogo será em Roma com início previsto para as 16 horas (horário de Brasília).

Enquanto os brasileiros insinuaram que os italianos são favorecidos pelo regulamento do campeonato, uma vez que os anfitriões pegaram apenas rivais fracos, os adversários criticaram a derrota brasileira contra a Bulgária por 3 sets a 0, que colocou o Brasil em uma chave também com times inferiores na fase seguinte.

Na ocasião, o público vaiou e chegou a atirar objetos na quadra, dizendo que a derrota se tratava de uma "palhaçada". Até mesmo o ex-jogador italiano Andrea Zorzi se disse enjoado, criticando o time de Bernardinho.

As provocações não pararam por aí: a Itália agendou horário na academia que estava marcado para o Brasil. A delegação verde e amarela não se manifestou para evitar atritos.

Rivalidades serão trazidas à tona no jogo desta tarde, de definirá vaga para a final do Mundial. Será o 71° confronto entre os times. Das disputas anteriores, 42 foram vencidas pelo Brasil e 28 pela seleção italiana.

(Com informações do Uol)

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions